sábado, 4 de junho de 2011

Demi on

Olá meu nome é Demetria, tenho 17 anos estou no ultimo ano do colegial e mais uma vez estou explicando pra Camilla o motivo deu ter bem ter reparado no Joe sem camisa a koé essa garota é um porre como ela consegue ser tão irritante?Mas me entendam pensem comigo Joe Jonas sem camisa na sua frente você não ia olhar?É simplesmente impossivel não olhar aqueles musculos e o tanquinho meu deus que tanquinho serio como aquele homem consegue ser tão gostoso ai é serio fico sem ar so de ver ele idai que a Camilla namora ele sou muito mais gata que ela

camila- Demi Demi Demi
demi- Oi
camila-Olha entao tá eu acredito que você tava olhando pro chão - o burra huahua
demi- Que bom eu fiquei tão magoada por você não acreditar em mim - sou sinica não huahuahua
camila- Eu sei desculpa amiga -ela me abraçou nossa como eu odeio essa garota ¬¬ e lá vem ele -
demi- Oi joe

joe- Oi pequena oi amor - ele deu um selinho nela e um abraço em mim o não podia ser ao contrario nao? ¬¬
joe- Então estão sabendo da festa do Zac?
demi- E não saber? é o assunto de toda a escola então você não vai mesmo Milla?
camila- Não primeiro que o Zac e eu não nos damos muito bem segundo que eu não quero arrumar confusão com ele - que bom assim não tenho que te aturar
demi- Ai que pena Camilla mas você vai ne Joe?
joe- Claro não posso perder
demi- Que bom - E lá vem ela correndo a Selena como sempre quase não entra - onde você estava menina?
selena- Cara eu nem tomei café meu despertador tocou 7:40 so tive 20 minutos
demi- So você mesmo - disse eu rindo - E o Nick cade Joe?
joe- Bem ele teve um comprimisso e so vem pra segunda aula
selena- E quem liga pra ele vamos logo - ai ai selena sempre finjindo que não ta nem ai pra ele mais por dentro aposto que ela está AAA por que ele ainda não chegou por que por que?
demi- Hoje temos que ensaiar a nova coleografia que eu to montando
selena- A sim vamos animar feito nunca os jogadores e a plateia - não so os jogadores e a plateia outras coisinhas tambem se me entendem huahuahua
camila- Bem eu tenho aula agora tchau more tchau Demiz tchau selly - more? more? parece uma abreviaçao de paramore ¬¬ em fim ela se foi é isso ai
demi- Então Joe vai ver agente ensaiar hoje?
joe- Claro quero ver como ta ficando a coleografia
demi- Vai te deixar doidinho
joe- Demiii - ele falou com aquela voz de sermao
demi- Ta ta ja parei ¬¬ - por que ele tem que ser tão fiel e tão gostoso?
joe- Meninas tenho que ir pra aula vejo você Sel no intervalo e Demi na aula de Biologia
selena/demi- Tchau Joe - falamos juntas
selena- Você ama provocar ele Demi
demi- Amo nada o que vai me dizer que a coleografia não deixa qualquer um doidinho?
selena- É verdade - nois duas rimos - Vai na festa do Zac?
demi- Claro ainda mais que a Camilla não vai é melhor pra mim eu vou super gata nessa festa eu quero ver se combino pra ir eu você Nick e Joe juntos fica mais facil pra tipo desculpa pra ele levar agente
selena- Por que o Nick tem que ir - Eu acabo de falar e ela nao ouve o paizinho amado
demi- Eu acabei de explicar que é pra ter uma desculpa pra ele levar agente dã
selena- O que hoje eu não to nos meus melhores dias olha a hora vamos nos atrazar pra aula quer apostar quanto que quando agente entrar na sala a Miley vai falar
miley- ONDE VOCÊS ESTAVAM? - gente acho que a Selena é vidente deu medo é serio
demi- Converçando
miley- Deixa eu advinhar começa com J?
selena- Extato - disse Selena com a voz de sabe tudo
Eu tava total no mundo da lua na aula pensando na festa no Joe e em besteiras ate que o professor me fez uma pergunta
professor- Demetria ja que está tão participativa qual é a resposta da numero 5?
demi- Sei lá 34?
professor- Erra...ta certa - huahua e olha que eu chutei e acertei em
demi- É serio? to certa? a é claro que eu to certa eu sou uma genia u_u devia ter ficado ofendida pelo senhor estar desconfiando que uma aluna tão dedicada como eu não iria prestar atençao logo na minha aula preferida de matematica - o professor me olhou com aquela cara de bunda dele e me disse desculpas
zac- Bela desculpa Demetria
demi- Obrigada Zac sou craque nisso
zac- Vai na minha festa
demi- Não perderia por nada gato
zac- Então animada para o grande jogo?
demi-Já fiz ate uma nova coleografia
zac- E como é
demi- Digamos que vai animar todos literalmente - Eu ri acho que ele entendeu o meu literalmente
zac- Demi Demi olha lá em garota vai animar demais não em não quero ver aqueles caras babando pela minha namorada
demi- Calma Zac a Van é sua toda a escola sabe disso
zac- E a sua paixonite aguda pelo Joseph como anda? - voces devem estar como ele sabe disso bem o Zac é meio que a pessoa pra quem eu conto tudo tem coisas que ele sabe que nem a Sel sabe somos melhores amigos des do jardim huahua
demi- Nada bem Zac, ele é muito fiel aquela Camilla ¬¬
zac- Você é muito falsa garota - ele riu
demi- O que foi? u_u - Tocou o sinal da saida agora era a aula de Biologia que bom eu iria ver o Joseph - bom Zac até o intervalo
demi- Até - Eu sai andando em direçao a sala de aula quando cheguei já estava Joe sentado na nossa mesa sim faziamos dupla em biologia ele estava converçando com a Ashley e o Mitchel eu cheguei e me sentei
ash- Demi como você ta?
demi- A bem sabe na aula de matematica eu consegui contornar a professora
joe- O que você aprontou dessa vez criança? - disse Joe com uma voz de reprovaçao
demi- Nada e eu não sou mais criança ta? agente tem a mesma idade senhor adulto ¬¬
ash- Então Demi eu soube que o gato do Taylor ta querendo ficar com você
demi- Serio? como voce soube disso?
ash- Eu tenho minhas fontes
demi- Ai que mara na festa do Zac quem sabe eu fico com ele
joe- Não vai nada - sim Joe estava agora desaprovando como se fosse meu pai eu Ash e Mitchel olhamos para a cara dele espantados Joe Jonas estava com ciumes
ahs- Por acaso você ta com ciumes da Demi Joe? - Disse Ashley com ar de desconfiada
joe- Não so que eu não vou muito com a cara do Taylor
demi- Mas eu vou entao pronto u_u
joe- Mas ele não é gente boa Demi ele vive se metendo em confusoes - ele estava com as maos nos cabelos ele não sabia mais o que dizer eu estava quase rindo da situaçao
demi- Hora Joe olhe quem fala vc se mete em varias confusoes não banque o garoto certinho agora
michael- Nisso todos temos que concordar com a Demi - nossa aleluia o Mitchel abriu a boca pra falar - Joe se a Demi quer ficar com ele qual o problema ela esta solteira
joe- Sim mas...
demi- Mas?
joe- Mas nada - ele pegou o livro de biologia e começou a ler
ash- Vai entender os garotos - disse ashley desconfiada e confusa
Demi off

Joe on

O que ta acontecendo comigo por que eu to com tanto odio disso não posso estar com ciumes da Demi logo da Demi e eu tenho uma namorada mas a Demi é tão linda tão gostosa que diabos a comigo?Será que estou apaixonado pela Demi?Isso não é possivel ela é minha amiga somente isso foi ciume de amigo so pode meus pensamentos foram imterrompidos por ela chamando meu nome

demi- Joe? Joe? JOE!?
joe- An que?
demi- Caramba Joe parece que ta no mundo da lua do nada vira mete a cara nesse livro e não fala nada eu ein
joe- Desculpa o que você quer falar?
demi- Então tipo é o seguinte como vamos ficar ate mais tarde por que vc disse que ia me ver treinar você pode me dar uma carona? somos vizinhos e fica mais facil do que eu ir andando sabe eu vou estar tão cansadinha - Caralho filha da puta ela ta provocando calma ela é sua amiga que mal tem isso?
joe- Sim te dou uma carona
demi- Valeu Joe ops deixei meu lapis cair ai do seu lado
joe- Eu pego
demi- Não precisa eu mesma pego - ela levantou e abaixou lentamente para pegar o lapis e ficou procurando de bunda impinada caralho Demi para com isso - Joe eu não to achando - Eu olhei e tava do lado dela
joe- Demi ta do seu lado
demi- Ata peguei valeu pela ajuda - levantou e voltou para o meu lado - entao Joe que tal no lugar da carona ser a carona e você dar uma passadinha lá em casa?
joe- É ta pode ser - pode ser? por que não falei nao?caralho idiota


OQUE VAI ACONTECER ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário