domingo, 5 de junho de 2011

2 capitulo

demi- Ata peguei valeu pela ajuda - levantou e voltou para o meu lado - entao Joe que tal no lugar da carona ser a carona e você dar uma passadinha lá em casa?
joe- É ta pode ser - pode ser? por que não falei nao?caralho idiota
demi-Super.
Passou um tempo a aula tava bem chata a Demi tava converçando com a Ash de como seria a nova coleografia e depois elas ficaram falando sobre coisas de garotas ¬¬ tocou o sinal pro intervalo e eu fui pra mesa que eu sempre sentava daqui a pouco chegaram Nick, Selena, Demi, Camilla e etc
nick- Eu to te falando cara ela era muito gostosa - o Nick tava falando com o Zac sobre a garota que ele transo na noite passada e a Selena tava com uma cara de quero vomitar
selena- Sera que da pra pararmos com este assunto tem garotas aqui que nao tao afim de saber sobre a vadia que voce pegou
nick- Entao Selena se elas nao tao afim de saber por que nao saem da mesa?
miley- Na verdade eu nao me encomodo eles falam disso toda hora na nossa cara
van- Eu concordo com a Miley Sel mas entao Demi conta mais sobre o que voce pensou
demi- Entao Van eu pensei assim agente ne podia entrar ai tipo a coleografia vai ser bem sensual sabe pra animar legal o time literalmete se me entendem - elas começaram a rir - mas alem disso eu pensei numa nova roupa sabe tipo com o mascote o falcao sabe ficaria bem maneiro por que essa roupa é so preta e roxa entao podia ter o mascote e mais coisas sabe
miley- E ser mais curta
demi- Isso a Miley tem razao mais curta eu amo ser lider de torcida - disse a Demi com um enorme sorrizo no rosto
camila- Eu não gosto, acho meio vulgar sabe
miley- É mais Camilla você é a chefe do jornal da escola voces sao desculpa a expreçao mais nerds acham tudo vulgar - disse Miley rindo ela e a Camilla nao se dão des de sempre
camile- Sim achamos mesmo Joe vamos comer alguma coisa?
joe- Sabe o que é Camilla é que eu nao to muito afim agora
camila- Joe vamos agora - ela me olhava com aquele olhar de mandona me dava medo
joe- Ta bem ta bem tchau gente
joe/camila- Tchau - falaram todos menos a Demi que tava se olhando no espelho
joe- Tchau DEMI
demi- An? ata tchau pra voces ate mais tarde - ela voltou a se olhar no espelho tem certas coisas na Demi que me deixam meio confuso as vezes eu sai sendo puxado pela Camilla
Joe off
Demi on
Odeio ver o Joe com a Camilla "Joe vamos comer alguma coisa" aff come sozinha e deixa ele aqui idiota ¬¬ finjir que vai com a cara de uma pessoa suportando ela é foda
miley- Ai ai que bom que ela saiu meus comentarios sempre fazem ela sair - Disse a Miley rindo da cara da Camilla - sabem eu to querendo ir dançar pra uma boate alguma coisa o que acham?
demi- Eu topo quero sair beber encher a cara ficar doidona e acordar no dia seguinte com uma dor de cabeça do cacete e nao lembrar de nada - disse eu rindo muito do que tinha acabado de falar
selena- Demi quando voce enche a cara voce sai pegando todo mundo e nao quer sem saber
demi- Esse que é o bom de ser solteira diferente de voce Miley e voce Vanessa
selena- Aff Demi quando voce achar o cara vai saber o que é
demi- Eu já achei o meu cara mais acontece que ele ta comprometido nao rola sabe ele é muito fiel a mocreia dele
van- É o Joe é fiel a Camilla ate o fim - disse Vanessa rindo de mim
demi- Aff acho que o unico que nao sabe que eu sou afim dele é ele e a tonta da Camilla
miley- É serio aquela garota é ciumenta pensa que o Joe ta traindo ela o tempo todo mais ela nem faz ideia das fantasias que voce tem Demi - So a Miley mesmo pra pensar tanta merda
demi- Eu nao tenho fantasias com ele nao quando estou acordada
Meninas- Safada - falaram todos em coro
demi- o que foi gente?
nick- Sabe demi eu te admiro - nossa o nick fala isso pra todo mundo aff ¬¬ quando quer algo claro
demi- o que tu quer garoto?
nick- dicas eu quero dicas
demi- que dicas?
nick- pra criar um filme
demi- você quer fazer um filme?
selena- FILME? -antes de falar isso selena cuspiu a agua na cara do Cody
cody- Muito obrigado adorei ser atingido com agua ¬¬
selena- Mals ai Cody
Todos nois começamos a rir
nick- Sim um grande filme estrelando você Selena
selena- Eu?
Todos- Elas? -surpresos
nick- Sim imaginem Sel com seu corpo vai ser mundialmente famoso vai ser a melhor atriz de todas imagine os gemidos os gritos voce vai ser a melhor atriz do mundo inteiro
selena- VAI TE FUDER NICK - ela pegou o refrigerante que eu tava tomando e tacou todo na cabeça do Nick começamos a rir da situaçao - Isso é pra voce aprender a nao se meter com Selena Gomez u.u
nick- Porra pegou pesado agora eu vou ter que tomar um banho e arrumar uma roupa ¬¬
demi- Quem mandou se meter com a Selena
nick- A porra ia ser mara o filme mais ela tem que estragar tudo como sempre
selena- Como sempre?Eu nao estrago tudo
nick- Não imagina
Os dois ficaram descutindo por um bom tempo serio eles nasceram um pro outro meu deus o sinal tocou e todos fomos para nossas salas agora eu tinha aula de Frances com o meu professor gostoso o Joe tambem ta nessa aula eu adoro dar em cima do prof na frente dele
demi- Demetria poderia apagar o quadro?
professor- Claro prof - eu fui apagar o Joe sentava logo numa carteira em frente ao quabro eu ficava rebolando em quanto apagava quando virava pra tras via os garotos babarem por mim deviam estar exitados seus amiguinhos deviam estar todos animadinhos ¬¬ aff mas o Joe quando eu virava ficava com a cara naquele livro idiota
Demi off
Joe on
Cacete a Demi com aquela bunda gostosa puts vou ficar exitado eu quero pegar ela mais tem a Camilla mas a Demi é tao gostosa se controle Joe sempre que ela virava eu olhava pro livro pra ela nao perceber
demi- Prontinho prof
professor- Obrigado Demetria
professor- Denada prof - ela voltou e sentou na carteira dela que era atras de mim
demi- Entao Joezinho animado pro treino
joe- É ate que to
demi- Sabe tipo eu tava com duvida numas coisas voce podia me ajudar
joe- Duvida de que?
demi- Biologia voce é bom nisso
joe- É a unica que eu sou bom mesmo - eu ri ela tambem depois disso passou um pouco mais de tempo e o professor liberou agente saimos e fomos pra quadra

O que vai acotecer ?? Descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário